Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai acabar conhecendo Alonso (Mark Tacher), um novo pretendente que vai abalar o relacionamento da mocinha com Max (William Levy). Apesar do rapaz não ser um vilão, ele se apaixonará pela jovem e isso causará uma forte crise amorosa.
A essa altura da novela, Maria estará frustrada em seu relacionamento com Max e, mesmo não amando Alonso, aceitará fugir com ele para ficar livre de tantos problemas. Max até insistirá para ela não ir embora, mas será em vão: “Na sua vida não há espaço para mim. E não importa o quanto nos amamos, esse amor é impossível! Nós não podemos ficar juntos, eu não quero te forçar”, dirá ela, que, logo depois, vai embora com Alonso e ficará sumida por um tempo.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
GRÁVIDA, MARIA ESCORREGA E SOFRE ACIDENTE
Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) descobrirá que está grávida de Max (William Levy) e quase perderá a criança após um acidente num banheiro. A essa altura, a jovem já terá sido expulsa da casa de moda de Vitória (Victória Ruffo) e tentará seguir sua vida com outros trabalhos para se sustentar.
Na ocasião, o chefe de um hotel pedirá para Maria limpar os vidros do banheiro e deixá-los brilhando. A mocinha, então começará a fazer o serviço. O problema é que, ao tentar alcançar um ponto muito alto do espelho, ela escorregará no sabão e acabará caindo no chão. A pancada será tão forte que Maria ficará se contorcendo de dor. Será que a jovem perderá o bebê?