Débora (Barbara Reis) acabará colhendo tudo aquilo que plantou ao longo de Todas as Flores e, dessa forma, não vai ter um final feliz na trama de João Emanuel Carneiro, a qual está sendo exibida no Globoplay. À frente da quadrilha de tráfico humano, a vilã sofrerá uma emboscada e, consequentemente, será assassinada de forma brutal na história.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a cena será exibida na próxima leva de capítulos – episódios 73 e 74 -, previstos para ficarem disponíveis na próxima quarta-feira (10). Entretanto, vale ressaltar que a antagonista terá feito Samsa (Ângelo Paes Leme) de palhaço ao tramar contra o marido e colocar a culpa da morte dele em Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes). Nisso, o empresário passou a ficar nas mãos dela.
Veja também: Em Todas as Flores, Pablo aplica golpe em Humberto e rouba fortuna do empresário
No mais, a cara de pau ainda chegou a dizer que tudo isso se deu em virtude de sua vingança contra o ex-presidiário, já que a mesma se recordou de que, quando jovem, ela morou na fazenda utilizada pela organização criminosa e que foi vítima de vários estupros por parte de Samsa. Na ocasião, o crápula teve a ousadia de vender os filhos que teve com a morena.
Além disso, Débora também se tornou a líder da facção e colocou pressão em Humberto (Fábio Assunção) com o objetivo de conseguir as ações de Mauritânia (Thalita Carauta) na Rhodes e usar a loja como fachada para lavar dinheiro. Fora isso, ela ainda teve sucesso em levar Diego (Nicolas Prattes) para a cama e o manter numa área mais privilegiada da fazenda. Porém, no final das contas, a pilantra pagará por todas essas maldades com a própria vida.