Uma das atrizes mais amadas da nova geração de profissionais da televisão brasileira, Débora Nascimento não faz mais parte do Globo. Ela não renovou o contrato com o canal no ano passado, após 14 anos na empresa. Agora, meses depois, foi anunciado finalmente o destino da profissional, que também vai pro streaming.
Nova estrela da Netflix, Débora Nascimento está no elenco de um filme onde interpreta uma das protagonistas, Olhas Discreto. O anúncio foi feito nas próprias redes sociais da empresa, que forneceu uma breve sinopse do longa-metragem e ainda revelou detalhes do elenco da produção que entra no catálogo ano que vem.
Veja também – Maria Marta dá surra em Zé Alfredo após chamar a polícia para prendê-lo
“Fechem as cortinas, minha nova série brasileira Olhar Indiscreto vem aí. Nesse thriller psicológico, uma hacker tem como rotina observar a vida da vizinha pela janela. O elenco conta com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. Estreia em 2022”, disse a plataforma de streaming.
Fechem as cortinas, minha nova série brasileira Olhar Indiscreto vem aí. 👀
Nesse thriller psicológico, uma hacker tem como rotina observar a vida da vizinha pela janela. O elenco conta com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. Estreia em 2022. pic.twitter.com/A3XWpJBuJe
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 30, 2021
NOVIDADES NA NETFLIX
Enquanto os Estados Unidos são referência mundial na produção de séries, o Brasil tem esse mesmo título, mas referente a telenovelas. Por causa disso, qualquer empresa de mídia e entretenimento que queira se estabelecer por aqui deve se atentar a esse gênero, e é o que pretende fazer a Netflix já nesse ano de 2021.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7, o serviço de streaming mais assinado do mundo investirá em novelas e começará a produção desse gênero no final do ano. Ainda não há detalhes sobre a trama em si, apenas sobre o formato da produção da empresa.
É que, diferentemente da maioria das produções da televisão brasileira, que duram em média seis meses, as da Netflix devem ser curtas. Como se trata de streaming, a plataforma adotará estratégia parecida à da Globo com a segunda temporada de Verdades Secretas, que está sendo produzida para o Globoplay.