Exibida nos anos de 1988 e 1989, a novela Vale Tudo contou em seu elenco com grandes nomes da teledramaturgia brasileira que hoje já não estão mais entre nós. Abaixo, lembraremos a você, caro leitor, quem são os nove artistas que partiram dessa para melhor.
Para começar, temos Beatriz Segall, ela que ficou bastante conhecida por interpretar a personagem Odete Roitman. A atriz faleceu em 2018, aos 92 anos de idade, em virtude de problemas respiratórios e complicações causadas pelo Alzheimer. Já Roberto Frota, que deu vida a Santana, morreu no mês passado, aos 85 anos de idade, devido a um câncer que enfrentava há mais de um ano. Na ocasião, ele estava internado e morreu de pneumonia.
Outro que também nos deixou foi Jairo Lourenço, intérprete de Luciano, morto em 2021, aos 60 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Já Cláudio Corrêa e Castro, que interpretou Bartolomeu, se foi em 2005, aos 77 anos, por conta de complicações em sua cirurgia cardíaca. Pedro Paulo Rangel, o Poliana, contraiu um enfisema pulmonar e morreu em 2022, aos 74 anos de idade.
Adriano Reys, que viveu Renato Fillipelli, foi outra vítima de câncer, sendo este no fígado, e faleceu em 2011, aos 78 anos. Fabio Junqueira, o Fred, perdeu a vida em 2008, aos 52 anos, por causa de um tumor no cérebro. Já Sérgio Mamberti, intérprete do mordomo Eugênio, faleceu em 2021, aos 82 anos. Na ocasião, o ator se encontrava internado com infecção pulmonar e acabou morrendo de falência múltipla dos órgãos.
E, por último, Sebastião Vasconcelos, que viveu Salvador, o pai de Raquel, morto em 2013, aos 86 anos. No mais, vale ressaltar que o enredo ganhará uma adaptação de Manuela Dias, que está prevista para estrear somente em 2025 em comemoração aos 60 anos da TV Globo.