O ator Rainer Cadete foi escalado pela direção da próxima novela das nove, intitulada de Terra e Paixão, para interpretar um italiano trambiqueiro, o qual fará parte do núcleo cômico do folhetim de Walcyr Carrasco. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o intérprete de Visky, de Verdades Secretas (2015), dará vida a Luigi San Marco, este que se envolverá com Petra (Debora Ozório), uma ricaça que é dependente química.
Na ocasião, o charlatão se aproveitará da jovem, esconderá um segredo dela e, em contrapartida, a ajudará a se livrar de remédios tarja preta. Aliás, a publicação também destaca que o personagem transitará dentro do núcleo central da história e que ele passou a maior parte do tempo de sua vida aplicando vários golpes em mulheres que conhecia na internet. E com a personagem de Debora Ozório não será diferente: ele a conhecerá através das redes sociais.
Sendo assim, Luigi fingirá ser um milionário justamente com o intuito de roubar tudo o que é dela. Só para se ter uma ideia, ele conseguirá conquistar uma vaga na cooperativa da família dela, vendendo soja e milho. “Casar-se com uma herdeira não é para qualquer um. Tem boa lábia, consegue se tornar corretor de grãos na cooperativa. Casa-se com Petra, mas tudo fará para botar as mãos na fortuna”, declarou o autor na sinopse.
A novela
Terra e Paixão, prevista para estrear no dia 08 de maio, no lugar de Travessia, será ambientada no Mato Grosso do Sul e terá o agronegócio como ponto principal, além de se passar em uma cidade fictícia e contar com mais de 200 capítulos. Aliás, é válido ainda destacar que a obra chegou a ter sua sinopse modificada com o objetivo de fazer com que a personagem principal fosse uma mulher negra, visando a diversidade.
O elenco ainda contará com Cauã Reymond, Johnny Massaro, Flavio Bauraqui, Claudio Gabriel, Leona Cavalli, Matheus Assis, Paulo Lessa, Tony Ramos, Agatha Moreira, Leandro Lima, Ângelo Antônio, Tatá Werneck, Glória Pires, Débora Falabella, Suyane Moreira, Renata Gaspar, Lourinelson Vladimir, Camilla Damião, Isabel Teixeira, Inez Viana, Fernanda Montenegro, Rafaela Cocal, Susana Vieira, Charles Frick, Gil Coelho, Valéria Barcellos, Thati Lopes e o cantor e líder indígena Mapu Huni Kui.