Como o Resumo das Novelas já havia anunciado, a atriz Rosi Campos precisou se afastar temporariamente da novela O Tempo Não Para. Interpretando uma das principais personagens do folhetim das 19h, a personagem já voltou a gravar nos Estúdios Globo.
E ela teve direito até a festa comemorativa. Isso porque Juliana Paiva, Nathália Rodrigues e Raphaela Alvitos – que interpretam as filhas de Rosi na novela – comemoraram o retorno da colega de elenco com uma festa pra lá de especial.
+O Tempo Não Para: Pai do filho de Waleska, Mateus é rejeitado pela ex
A Marocas, a Kiki e a Nico da novela, além de outros nomes do elenco, escreveram cartazes carinhosos e penduraram pelo estúdio da novela mostrando todo o carinho merecido à veterana.
SOBRE O ACIDENTE
Um contratempo aconteceu com uma das atrizes principais no elenco de O Tempo Não Para. Isso porque a atriz Rosi Campos acabou caindo em sua casa, em São Paulo, e ficou alguns dias internada. Por conta disso, o autor da novela, Mário Teixeira, precisou reescrever as cenas em que a atriz apareceria.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o autor explicará o sumiço da personagem, a deixando doente. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, dirá Cesária (Olivia Araujo) na ocasião, anunciando a doença.
Algumas cenas de Augustina, que seriam de início resolvidas pessoalmente, agora mostrarão a matriarca falando ao telefone. Um exemplo delas é a sequência em que Dom Sabino (Edson Celulari) e a mulher conversam sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).
Em outras cenas, uma dublê aparecerá de longe fingindo ser a mãe de Marocas (Juliana Paiva). É um recurso bastante utilizado em cenas que são perigosas.
Comentários 2