Um ex-colega de trabalho de Christian (Cauã Reymond) poderá colocar todo o plano do rapaz por água abaixo em Um Lugar ao Sol. No aeroporto com Bárbara (Alinne Moraes), o falso Renato (Cauã Reymond) será visto por Josias (Pável Reymond) de volta ao Rio de Janeiro e, com isso, acabará reconhecendo o colega dos tempos em que ele trabalhava no local na trama inédita de Lícia Manzo.
E tudo isso ocorrerá no momento em que o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) flagrar Josias no estacionamento do aeroporto e, por essa razão, tentar passar despercebido por ele. Só lembrando que o protagonista e a ricaça estarão retornando a cidade maravilhosa depois de terem passado a lua de mel em Praga, na República Tcheca. “E aí, Chris? Sumido, hein”, disparará o homem, que, mesmo assim, avistará o mocinho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
“Que milagre é esse? Quando trabalhava com a gente, vivia aí ferrado, correndo atrás de bico, e agora…” continuará o personagem de Pável Reymond, sobre o estilo adotado por Christian, que, por sua vez, ficará tenso e todo desconcertado diante da esposa. Xiiii! Que furada, heim! Descubra o que vai acontecer na sequência assistindo a cena que vai ao ar nesta terça-feira (16), na sua novela das nove.
Confissão e promessa a professor
Christian (Cauã Reymond) fará uma confissão bastante séria ao seu professor, Romero (Tonico Pereira), no momento em que ele estiver em um leito de hospital na novela Um Lugar ao Sol. Prestes a partir dessa vida, o veterano ficará sabendo pelo protagonista que o mesmo está se passando por Renato (Cauã Reymond), o gêmeo morto por traficantes na trama inédita de Lícia Manzo.
Em cenas previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira (22), o marido de Bárbara (Alinne Moraes) viajará até Goiás a partir do momento em que souber que seu conselheiro se encontra com sua saúde debilitada. Na ocasião, o rapaz fingirá ser o irmão morto para Avany (Inez Viana) e inventará para ela que só foi até lá para saber mais informações a respeito do irmão, Christian, que, no caso, é ele mesmo.
Porém, será somente assim que estiver cara a cara com Romero que o personagem de Cauã Reymond contará toda a verdade. “Eu quis vir até aqui, professor, porque, ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado…”, iniciará o mocinho.
“Eu dizia, pra mim mesmo que não teve outro jeito, que não teve saída, mas… No fundo, eu fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta. Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende?”, disparará o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva), na sequência.
Veja também: Saiba qual a reação de Christian ao descobrir que Bárbara está grávida
Em seguida, o velho ainda terá a oportunidade de ouvir uma promessa do ex-namorado de Lara (Andréia Horta). “O mais irônico agora é que me falta justamente quem eu era, quem eu fui, quem você me ensinou a ser. E é por isso que eu prometo. A partir de hoje eu vou tentar juntar as duas coisas: quem eu sou e quem eu era. Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer. E eu vou fazer, professor, pode estar certo: juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato, juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas”, sentenciará.
Nessa hora, a personagem de Inez Viana entrará no quarto e por um triz não chegará a ouvir a conversa. “Eu não sei explicar. É que eu fiquei emocionado. A tal ponto, como se eu conhecesse o professor. E, sabendo do tanto que ele significou pro meu irmão, eu resolvi fazer uma promessa: lutar por quem, como ele, não teve chance, não teve oportunidade. E, nesse sentido, aproximar a minha vida da dele. Só isso”, mentirá Christian, após ser flagrado chorando.