Programada para voltar à telinha da Globo no próximo dia 25, no lugar de Malhação – Viva a Diferença, Malhação Sonhos, que foi exibida originalmente em 2014, contará a história de jovens que amadureceram com o tempo durante a conquista de seus sonhos. E, dentre eles, estarão os personagens Pedro e Karina, interpretados pelos atores Rafael Vitti e Isabella Santoni, respectivamente.
Em entrevista concedida a coluna da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Santoni comentou sobre o retorno da trama teen na TV aberta. “Fiquei em êxtase com a novidade. ‘Malhação’ foi uma das tramas mais importantes da minha carreira e poder revê-la anos depois vai me trazer muito aprendizado. Terei a oportunidade de ver minha evolução como profissional… Estou bem ansiosa”, disse ela, que, na história, deu vida a uma lutadora de boxe profissional.
Veja também: Tancinha dá tapão em Carmela após humilhação em casamento
Vitti, por sua vez, falou que seu personagem é “carismático, alegre e ama sua família”. “É um personagem que amadurece ao longo da história. O que mais me surpreendeu no Pedro é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele tem uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ama”, descreveu o marido de Tatá Werneck, que viverá um guitarrista de sucesso no folhetim.
Acerca do casal “Perina”, ou seja, Pedro e Karina, o jovem falou que os dois são “totalmente opostos” um ao outro. “Quando se conhecem, inclusive, eles se estranham e implicam um com o outro. Pedro é fanfarrão e Karina é esquentada. Isso rende situações bastante divertidas e dolorosas”, explicou. “Acredito que para algumas pessoas a reprise possa ser nostálgica, apesar de não ser uma produção tão antiga. Eu estou ansioso para rever”, destacou.
Veja também: Destronado, Alberto consulta advogado para “dar um jeito” em Dionísio; entenda!
No mais, é válido também ressaltar que, na época, Malhação Sonhos chegou a passar dos 20 pontos de audiência em alguns capítulos e ainda consolidou 15,88 pontos em sua média geral. Além disso, a trama também fez aumentar os números da emissora em 1,5 pontos se comparado com sua antecessora, Malhação Casa Cheia.