Geremias (Raul Cortez) ganhará um final bastante emocionante na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o veterano vai retornar a casa em que nasceu e que hoje pertence a Bruno (Antonio Fagundes), o qual terá adquirido a fazenda dos Berdinazzi. A essa altura, o protagonista estará de bem com o parente e, por essa razão, o convidará para voltar ao lugar no qual o mesmo residiu ao lado dos irmãos.
“Minha casa! Santo dia! Eu nem acredito que tô aqui. Mudou muito pouco aqui!”, declarará o velho, bastante emocionado ao entrar no ambiente, depois que tiver pedido ao sobrinho para derrubar a cerca que separa as duas fazendas. “Eu posso ouvir minha mãe falando na cozinha. Meu pai gritando com a gente. Meu irmão Giácomo discutindo com o Bruno por qualquer besteira… E minha irmã Giovanna cantando aquelas cançonetas quando ela tava feliz da vida…”, se recordará o patrão de Judite (Walderez de Barros), com lágrimas nos olhos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, já recomposto, o personagem de Raul Cortez vai querer conhecer o filho recém-nascido de Luana (Patrícia Pillar). Na ocasião, ele pegará o bebê no colo e novamente se emocionará ao descobrir que o pequeno Felipe também é um Berdinazzi/Mezenga. Por fim, Geremias viverá feliz para sempre ao lado de Judite.
Reencontro com Giácomo
Morto já há bastante tempo, devido a um trágico acidente de caminhão, Giácomo (Manoel Boucinhas) reaparecerá na trama de Benedito Ruy Barbosa em forma de fantasma com o objetivo de fazer uma visita ao bebê recém-nascido de Luana, ou seja, seu neto, e ainda aproveitará o momento para dar conselhos a Geremias, seu irmão.
A princípio, Geremias ficará irritado com coisas estranhas acontecendo no local e, dessa forma, ameaçará quebrar um rádio dos Mezenga. Porém, o morto evitará que isso aconteça ao surgir posteriormente para o parente dando alguns sinais a ele. Logo após, o idoso passará a ser uma pessoa mais consciente e, então, notará que o ex de Léia (Silvia Pfeifer) é realmente seu sobrinho e parente, e que está mais do que na hora de acabar com essa rivalidade entre os Mezenga e Berdinazzi.