![](https://resumodasnovelas.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/12/vilma-e-vanderlei-750x375.jpg)
Em Mulheres de Areia, Ruth (Glória Pires) descobrirá que Marcos (Guilherme Fontes) é o principal suspeito da morte de Vanderlei (Paulo Betti) e resolverá assumir a culpa para não ver o amado preso. Por conta disso, a gêmea será levada a julgamento e ficará nervosa com a possibilidade de ficar vários anos na prisão. Vilma (Denise Milfont), entretanto, assumirá diante do juiz que foi ela quem matou o pilantra e chocará ao revelar o motivo. Acompanhe abaixo!
Ao ser chamada para depor, Vilma se mostrará bastante nervosa. Aos poucos, a mulher soltará o que aconteceu no dia da morte de Vanderlei. “Eu entrei pelas portas dos fundos, ninguém me viu entrar”, iniciará ela. Nesse momento, será mostrado um flashback em que a moça aparecerá dizendo a Vanderlei que o ama e quer ficar com ele para sempre.
“Não vem com essa história de que você está apaixonada por mim, que isso não dá pé, né Vilma”, falará o mau-caráter, desprezando Vilma. A personagem de Denise Milfont, por sua vez, dirá para o amante que o ama e insistirá que eles se casem.
Vanderlei, em seguida, começará a beijar Vilma, que recusará as carícias do amante. Ele jogará na cara dela novamente que nunca irão se casar, pois quer curtir os prazeres da vida. Então, Vilma, completamente tomada pela raiva, pegará uma garrafa e baterá com o objeto na nuca do rapaz, matando-o na hora.
Por fim, o advogado perguntará se foi Vilma quem voltou ao hotel duas horas depois para dar um tiro no rapaz. A mulher negará ter feito isso. Na realidade, quem atirou foi Raquel. “Eu não voltei, eu bati com a garrafa na cabeça dele”, disparará. Com isso, Ruth será absolvida do caso e finalmente voltará a ser uma mulher livre.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Veja também: Resumo dos capítulos de Mulheres de Areia