Sucesso em Pantanal com a personagem Muda, a atriz Bella Campos já emendará um segundo trabalho consecutivo na TV Globo para dar vida à Jéssica, uma personagem que será feminista e ativista em Vai na Fé, a próxima novela das 19h, que tem estreia prevista para janeiro de 2023. Diante disso, a artista teve que dá um tapa em seu visual para se desapegar dos trejeitos da amiga de Juma (Alanis Guillen).
Em uma postagem feita no Instagram nesta última terça-feira (11), enquanto estava no camarim prestes a entrar no palco do Caldeirão, a morena publicou uma sequência de fotos já com a nova aparência. Na ocasião, ela aparece usando um vestido preto e tranças em seus cabelos longos, além de uma fenda generosa e um anel de compromisso dado pelo namorado MC Cabelinho.
Veja também: Conheça detalhes acerca de Vitinho, personagem de Luis Lobianco em Vai na Fé
Na história escrita por Rosane Svartman, a personagem de Bella viverá uma jovem evangélica, estudiosa, prática, que não se interessa tanto pela aparência e que sonha em ser advogada. Filha de Solange (Sheron Menezzes), Jéssica será bolsista de uma faculdade, sendo que ainda se mostrará bastante incomodada com as atitudes de Armando (Armando Babaioff) diante das tarefas domésticas, uma vez que ela é feminista e ativista.
Porém, uma bomba acabará caindo sobre o colo dela ao longo da trama. Isso porque, quando ela fizer parte de uma campanha de doação de sangue na faculdade, a mesma descobrirá não ser filha biológica de Armando, pois verá que o seu tipo sanguíneo não é compatível com o de seu pai e nem com o de sua mãe. A partir daí, ela colocará a protagonista contra a parede e dará início a uma investigação para saber quem é o seu verdadeiro pai.
Elenco
Além dos já citados acima, Vai na Fé também contará com nomes como os de Mel Maia, Jean Paulo Campos, MC Cabelinho, Claudia Ohana, Henrique Barreira, Samuel de Assis, Letícia Salles, Renata Sorrah, Zécarlos Machado, Emílio Dantas, Regiane Alves, José Loreto, Luis Lobianco, Carolina Dieckmann, Gabriel Contente, Priscila Steinman, entre outros.