Um Lugar ao Sol está prestes a chegar ao seu fim e, com isso, novos e velhos casais já conhecidos pelo público acabarão se formando, dentre eles Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) e Noca (Marieta Severo) e Aníbal (Reginaldo Faria), que terminarão juntos e felizes na trama inédita de Lícia Manzo.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as duas, além de assumirem o relacionamento lésbico, também chegarão a se casar com direito a presença de vários amigos no local da cerimônia. Já o casal de idosos, ao contrário da médica e da ex-modelo, não subirá ao altar, mas viverá feliz para sempre.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Fora os já citados acima, outro casal que ainda se dará bem será Rebeca (Andréa Beltrão) e Edgar (Eduardo Moscovis), ex-marido dela e pai de Cecília (Fernanda Marques), que vão reatar após o término dela com Felipe (Gabriel Leone) e a chegada do homem. Bárbara (Alinne Moraes), por sua vez, se divorciará de Renato/Christian (Cauã Reymond) e se envolverá com um rapaz chamado Edu.
No mais, como já era de se esperar, Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu), assim como Nicole (Ana Baird) e Paco (Otávio Muller) conseguirão se entender e, dessa forma, viverão felizes para sempre. Por outro lado, Thaiane (Georgina Castro) e Breno (Marco Ricca) ganharão novos pretendentes: ela arranjará um novo namorado no final, e ele começará a se relacionar com Júlia (Denise Fraga), depois que ela se livrar do vício do álcool e se tornar professora da filha dele.
Veja também: Christian troca Lara por cargo na empresa de Santiago e desiste de viagem com ela para o exterior
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.