Depois de enganar a todos e realizar várias maldades ao longo da reprise de O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) terá o que merece na reta final da novela de Glória Perez, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, após dar o golpe do baú em vários ricaços, a megera acabará ficando sem nada e se vendo obrigada a trabalhar para conquistar tudo novamente.
Morando com Escobar (Marcos Frota), seu atual namorado, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) será capaz de manipulá-lo e de ainda convencê-lo a passar o apartamento luxuoso para o seu nome, pedido este que será prontamente aceito pelo ex-marido de Clarice (Cissa Guimarães), que se mostrará receoso quanto ao fato de a ex-mulher poder querer se apossar do imóvel devido ao divórcio do casal.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Porém, o que o geneticista não esperava era que fosse tomar um “pé na bunda” da amada e ser trocado por Miro (Raul Gazolla). Além disso, a vilã também chegará ao ponto de prejudicar Yvete (Vera Fischer) com o objetivo de ficar no lugar dela na boate Nefertiti. E será, justamente, por causa disso que a golpista conseguirá virar promoter.
No mais, o personagem de Marcos Frota abrirá um processo contra ela depois de ter sido expulso e impedido de entrar na própria casa, já que a mesma trocará as fechaduras do apartamento, o que causará o maior alvoroço entre os personagens da história.
Veja também: Escobar marca médico para Alicinha, encurrala bandida sobre gravidez e diagnóstico deve desmascará-la
Mais na frente, Alicinha ainda terá a cara de pau de se jogar para cima de Roger (Jayme Periard), que, por sua vez, logo descobrirá as tramoias e as verdadeiras intenções da funcionária e a demitirá da boate. Nesse tempo, Aurélio (Humberto Martins), ex-marido dela, surgirá a fim de revirar o passado da antiga companheira e, assim, buscar o que é seu de direito, uma vez que ele ainda se encontra casado com ela no papel.
Só para se ter uma ideia, o homem não abdicará de receber parte da fortuna conquistada graças aos golpes que ela deu em seus relacionamentos anteriores. Sendo assim, ele, então, passará a pressioná-la para que Alicinha ceda as suas vontades. Sem outra alternativa, a personagem de Cristiana Oliveira o obedecerá e, com isso, terminará a trama sem nenhum tostão no bolso e tendo que servir café em uma empresa para recuperar tudo o que perdeu.