Não é novidade que o sonho de muitos atores é começar a carreira em novelas da Globo, afinal, a emissora é a maior vitrine de talentos do Brasil, com projeção internacional. No entanto, mesmo aqueles que alcançam esse objetivo com grande êxito nem sempre conseguem se manter na profissão, precisando encontrar outro caminho. Esse foi o caso de Marcelo Antony, um dos maiores galãs dos anos 2000, e de outros atores super conhecidos.
Afastado das novelas desde Malhação: Viva a Diferença, em 2017, Marcelo Antony cansou de esperar convites da Globo para novos projetos e se mudou para Portugal, onde chegou a atuar em algumas produções locais. Recentemente, o galã, famoso por protagonizar novelas nos anos 2000, decidiu mudar de carreira e se tornou corretor de imóveis de luxo no país.
O próprio ator divulgou a novidade em suas redes sociais: “É com grande entusiamo que eu anuncio a minha nova jornada como consultor de imóveis de luxo. Eu quero proporcionar a vocês a experiência excepcional na busca do seu imóvel perfeito”, disse ele, que já participou de Mulheres Apaixonadas, Paraíso Tropical e Fina Estampa.
Outro ator galã que brilhou na Globo com muitas novelas de sucesso, Cláudio Heinrich se dedica às aulas de jiu-jitsu como professor da arte marcial. Ele começou na emissora numa das primeiras temporadas de Malhação e, anos depois, foi o protagonista de Uga Uga, exibindo seu físico de dar inveja. Em 2020, o ator chegou a fazer uma participação em “A Vila”, do Multishow. E só.
Daniel Erthal surgiu recentemente vendendo cerveja nas ruas do Rio de Janeiro com uma carrocinha, mas, quem o vê na nova profissão, nem imagina que o rapaz já esteve no elenco de Malhação, Da Cor do Pecado e Belíssima. Sem papas na língua, o bonitão não se importa com as críticas e diz que pretende expandir o seu negócio.
Davi Lucas começou bem pequeno na TV e, atualmente, pode ser visto na reprise de Alma Gêmea como Terê, o amigo de Serena (Priscila Fantin). Afastado da TV desde Êta Mundo Bom, em 2016, ele largou tudo para estudar psicologia. Em diversas entrevistas que concedeu desde então, Davi afirmou não se arrepender da decisão.