Mancomunada com César (Leopoldo Pacheco) para roubar o tesouro das mãos de Luna (Giovana Cordeiro), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidirá agir na surdina e, dessa forma, tramar contra a protagonista em Fuzuê. Será, portanto, quando ela fingir estar de bem com a mocinha que a mesma colocará o seu plano contra ela em prática. Porém, o que a ruiva não esperava era que no meio de toda essa falcatrua fosse ser sequestrada na trama de Gustavo Reiz.
Só para se ter uma ideia, a megera vai ter a cara de pau de acusar a morena de se envolver numa cooperativa de joias ilegal, a ponto de fazer com que a amada de Miguel (Nicolas Prattes) saia imediatamente da Conde de Montebello. E será justamente a esposa de Heitor (Felipe Simas) que se deslocará até o local para incriminar a meia-irmã de forma injusta.
Aliás, o ambiente é tão perigoso que tanto a vilã quanto Pascoal (Juliano Cazarré) serão raptados quando chegarem por lá. A dona da cooperativa, chamada de Sabrina (atriz não divulgada), ficará frente a frente com os dois com o intuito de fechar o negócio escuso. Logo após, os parceiros do crime serão liberados. Depois, Preciosa vai colocar o contrato no meio dos documentos de Luna.
No entanto, para não dar na telha, a antagonista continuará se fazendo de boazinha diante da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo). Prova disso é que ela tratará a mocinha bem todos os dias, além de convidá-la para um jantar com ela. Contudo, assim que a falcatrua vier à tona, eis que a personagem de Marina Ruy Barbosa será a primeira a jogar a culpa na parente.
++ Resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Temendo que algo de grave lhe aconteça na Justiça, a personagem de Giovana Cordeiro não pensará duas vezes antes de abandonar a joalheria e a relação de pai e filha que vinha mantendo com o marido de Bebel (Lília Cabral). As cenas em questão começarão a ir ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (30). Fique ligado(a)!