Raimundo, personagem de Danton Mello em Garota do Momento – a próxima novela das 18h que estreia em novembro -, mostrará que guarda bastante mágoa da ex-mulher, Lígia (Palomma Duarte). Após ser abandonado por ela, ele a proibirá de ver os seus três filhos, Beto (Pedro Novaes), Ronaldo (João Vitor Silva) e Celeste (Debora Ozório), até mesmo porque os dois já estarão divorciados na trama de Alessandra Poggi.
Na história, a matriarca chegou a ir embora de casa com o objetivo de realizar o seu maior sonho que é o de ser cantora. Indignado com a atitude da amada, Raimundo nunca a perdoou, até mesmo porque ele cuidou das crianças sozinhas e ainda contou com a ajuda da governanta Vera (Tatiana Tiburcio) e do motorista Sebastião (Cridemar Aquino).
E, para castigar a ex, o personagem proibiu a visita dela aos filhos, estes que, por sinal, rejeitam a mãe em virtude do que ela fez. No mais, o dono da Hi-Fi Propaganda, que é uma das maiores agências de publicidade do país, repudiará veemente as ideias progressistas de Beto, principalmente quando as críticas são voltadas para os anúncios que cria na agência com a ajuda de Ronaldo. Apesar disso, Raimundo ama os filhos e faz de tudo pela felicidade deles.
A trama
A obra de Alessandra Poggi conta a história da protagonista Beatriz (Duda Santos), uma jovem que foi abandonada pela mãe ainda bebê e que passou a ser criada pela avó em um orfanato. Porém, quando ela cresce, tem o sonho de encontrar com a matriarca, que, ao ficar cara a cara com a filha, não lembrará dela, pois só terá olhos para Bia (Maísa Silva), a vilã que acha ser sua filha biológica.
Além disso, a mocinha também chegará a se apaixonar por Beto (Pedro Novaes) e ainda terá a chance de entrar como garota-propaganda em uma das maiores fábricas de sabonete do país. Ambientado em Copa Capacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o enredo se passará nos anos de 1950. Porém, algumas cenas serão gravadas em Petrópolis, Região Serrana do estado. A direção artística, por sua vez, ficará a cargo de Natalia Grimberg.