Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Danilo (Ricardo Pereira) mostrará mais uma vez do que é capaz e dessa vez surtará de ciúmes ao flagrar um momento mais carinhoso entre Moa (Marcelo Serrado), Rebeca (Mariana Santos) e Chiquinho (Guilherme Tavares). Revoltado, ele tentará matar o dublê.
Após presenciar a cena, Danilo esperará Moa sair em sua moto e fará questão de segui-lo. No meio do trânsito, o bandido não medirá esforços para tentar matar o rival e tentará fechá-lo por diversas vezes. Mas, o dublê sentirá que sua vida está em risco e fechará a moto do rival, que acabará desequilibrando e caindo.
Nesse momento, Moa decidirá correr para socorrê-lo. Contudo, uma briga será iniciada entre os dois no meio do trânsito. Sem perder tempo, Danilo dará seu recado para o dublê. “Fica longe da minha mulher! Eu vi você todo no climinha família na frente da sua casa, abraçando a Beca e o Chiquinho”, gritará o homem.
Veja também – Regina quer ser a nova presidente da Siderúrgica Gusmão e Martha pode perder cargo; saiba mais
“Ei, o fura-olho aqui é você! Não tenho a menor paciência pra uma crise de ciúmes por causa da Rebeca. Eu amo a Pat (Paolla Oliveira)! Você é doente! Pra que isso?”, rebaterá Moa. “Fica longe da minha mulher!”, exigirá Danilo. “E você fica longe do meu filho!”, ordenará o dublê sem esconder a preocupação na novela escrita por Claudia Souto.