Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Danilo (Ricardo Pereira) voltará a causar. Após roubar a mulher de Moa (Marcelo Serrado), ele terá coragem de procurar o ex-melhor amigo para fazer uma proposta indecente, tudo isso para que Rebeca (Mariana Santos) fique feliz.
Danilo vai até a casa do dublê para propor a guarda compartilhada de Chiquinho (Guilherme Tavares). Cara de pau, ele oferecerá dinheiro para Moa aceitar a proposta. “Você podia ser mais compreensivo com a Rebeca. Ela é mãe, Moa. Tá sofrendo com a sua resistência. Ela ama o Tiquinho. O advogado me orientou a tentar um acordo. Vocês deviam optar por uma guarda compartilhada. Pelo menos pra ver se funciona. Se não for por ela, pelo menino”, dirá Danilo.
Veja também – Pat e Moa descobrem foto que revela detalhe bizarro do passado de Clarice e deixam rastros de crime
Moa, por sua vez, demonstrará toda sua mágoa: “Rebeca não olhou pra trás quando foi embora com você. Queria entender o que fez vocês mudarem de atitude tanto tempo depois. Aquela desmiolada não tem emocional pra cuidar de um jabuti. Quanto mais de uma criança”.
Danilo, no entanto, não desistirá de sua posição: “Moa, eu tô tentando evitar uma disputa na Justiça. O desgaste emocional vai ser enorme pra Beca e pro menino. Quanto seria razoável pra você aceitar dividir a guarda?”. O dublê ficará revoltado com o que escuta do ex-amigo e o expulsa: “Vai embora antes que eu divida seu nariz em dois”.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.