Em Chocolate com Pimenta, a relação de Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) ficará estremecida após o protagonista dar um verdadeiro flagra na noiva beijando o soldado Peixoto (Angelo Paes Leme).
O soldado sempre demonstrou estar apaixonado pela vilã, mesmo sendo totalmente desprezado por ela, que o insulta de diversas formas e o transforma em uma espécie de “capacho”. Dessa vez, no entanto, o rapaz acata um plano de Jezebel (Elizabeth Savalla) para beijar a jovem no parque e ser flagrado por Danilo.
Peixoto passa a perseguir Olga, que reclama do jeito obsessivo do soldado. Escondida atrás de uma árvore, Jezebel faz um sinal para que o rapaz tire a sua camisa. “O que você está fazendo?”, questionará Olga. “Estou tomando coragem”, responderá ele. “Tomando coragem? Para quê?”, indagará a vilã. Nesse momento, o soldado agarra Olga a força e lhe dá o maior beijo. Danilo aparece bem no momento e grita pela noiva, em choque. A vilã fica totalmente sem reação.
Peixoto e Olga terminam juntos
Apesar de desprezar o soldado durante toda a história, no final de Chocolate com Pimenta, Olga acabará cedendo aos encantos do rapaz e terminará se casando com ele. A vilã vai se dar mal ao ser desmascarada por Danilo, que decide terminar tudo com ela para ficar com Ana Francisca (Mariana Ximenes).
Veja também: resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta
Mesmo chamado de “verme” por Olga, ele chegará a seguir algumas ordens dela em planos cruéis para separar Ana e Danilo. O soldado foi o responsável, por exemplo, por jogar tinta verde na cabeça da protagonista durante o baile de formatura.
Na reta final, o soldado vai se dar bem ao assumir o posto de delegado da cidade. Falida e sozinha, Olga finalmente demonstrará interesse por Peixoto, que a princípio, ficará ressabiado, acreditando que a vilã se aproximou dele apenas por interesse. Os dois, no entanto, acabarão se casando e demonstrarão muito fogo na lua mel, quando Olga se entregar para ele: “Me beija, verme!”.