Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) baterá de frente com Clarice (Taís Araújo) para tentar assumir a presidência da SG depois da renúncia de Leonardo (Ícaro Silva), que foi pressionado a deixar o poder.
Tudo começa quando a empresária encomenda uma auditoria que acaba comprovando as falcatruas de Leonardo como presidente, com desvio de altos valores. Assim, Clarice finalmente tem um trunfo em mãos para usar contra o irmão. Ela o procura e propõe que ele renuncie ao cargo de presidente para que, em troca, ela não exponha a toda diretoria os crimes que ele cometeu. Sem saída, o malandro acaba aceitando a proposta da irmã e deixa o cargo.
Com isso, os acionistas da SG precisam eleger um novo presidente e contam com Clarice e Danilo na disputa pelo cargo. No momento da votação, Martha (Claudia Di Moura) anunciará um empate entre os dois, mas Leonardo surpreenderá a todos ao anunciar seu voto na irmã, para desespero de Regina.
Regina desconfia da obsessão de Danilo
Danilo, no entanto, se mostrará cada vez mais obcecado em assumir o controle da empresa, mas não deixa claro a verdadeira razão por trás disso, afinal, toda essa batalha é apenas por dinheiro e poder?
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Com a saída de Leonardo e a volta de Clarice ao poder, Regina se vê ameaçada e pode ser demitida pela protagonista a qualquer momento. No entanto, ela frustrará os planos da mocinha, ao usar uma carta na manga, se tornando assistente de Danilo, que por ainda ser acionista da SG, tem o direito de manter sua funcionária.
Essa decisão, no entanto, fará Regina estar ainda mais próxima do vilão na empresa e desconfiar das suas reais intenções para se tornar obcecado pela presidência da SG. Com isso, ela acabará flagrando o personagem folheando um livro sobre a história da companhia com a foto de sua família. Isso fará a megera desconfiar de que os motivos do colega são pessoais.