Uma verdadeira bomba cairá sobre a cabeça de Esther (Julia Lemmertz) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Isso porque a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) acabará descobrindo que não gerou Vitória, ou seja, o óvulo que ela cedeu foi trocado pelo de Beatriz (Monique Alfradique).
E a culpada por esse acontecimento foi a doutora Danielle (Renata Sorrah), que decidirá ir até a casa da amiga revelar que praticou tal ato, já que o sonho de seu falecido irmão era o de ter um filho com Beatriz. “Ela tá enorme. Ela tá linda, tá ficando a cara do…”, interromperá a médica para espanto de Esther, que estranhará a fala dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fina Estampa
Logo depois, a personagem de Julia Lemmertz contará sobre uma atitude esquisita presenciada por ela envolvendo Beatriz. “Antes de você falar do seu assunto, eu queria comentar uma coisa com você que tá me deixando um pouco aflita. É sobre a Bia. Ela teve aqui na rua ontem à noite… Eu sei a rua é pública, eu não posso ter certeza que ela estivesse me vigiando. Mas é esquisito. Tem alguma coisa errada, eu não sei dizer exatamente o que”, relatará.
Será aí então que Danielle resolverá abrir o jogo e dizer tudo o que sabe acerca do nascimento de Vitória. “Há coisas no nascimento da Vitória que a Bia tem a ver. A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você”, disparará a irmã de Guilherme (Isio Ghelman).
Na sequência, Esther rebaterá: “Isso não podia ter acontecido. Eu escolhi uma ficha de um doador”. Porém, Danielle alegará que o registro escolhido por ela foi o do falecido irmão, fato este que causará revolta na sócia da Fio Carioca. “Seu irmão? Mas eu não sabia disso. Foi sem querer. O meu caso foi um acidente, mas o seu caso não. Você agiu friamente, você escolheu o óvulo dessa ex-namorada do seu irmão… Você queria o quê? Mais um sobrinho?”, argumentará Esther.
A médica, no entanto, tentará se justificar: “Eu não devia, eu não podia. Foi loucura”. “Loucura? Loucura com método. Você pensou e decidiu. Não foi obra do acaso, você foi antiética, foi nojenta”, retrucará.
Em seguida, a doutora continuará com suas justificativas, mas nada do que ela disser fará Esther acreditar. “Eu não vou pagar pela sua loucura nem minha filha vai sofrer pela sua falta de ética”, dirá a mãe de Vitória, que ainda ameaçará processá-la.
“Você não tem noção da dimensão do que você causou. Era pra realizar um sonho meu, você transformou o meu sonho, a minha vida com a minha filha num inferno, num pesadelo”, continuará Esther bastante indignada. Não perca estas cenas previstas para irem ao ar no final de julho. Com informações do site Notícias da TV.