Um dos autores mais queridos na Globo atualmente, Daniel Ortiz está bastante feliz com a reta final de Salve-se Quem Puder, que é a única novela inédita que está sendo exibida pela emissora carioca no momento. O folhetim está fazendo o maior sucesso, e ele resolveu falar sobre o desfecho de uma das principais personagens.
Trata-se de Helena (Flávia Alessandra), que começou como uma empresária feliz, mas que escondia um grande segredo do passado, sobre Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa). A personagem achava que havia sido a culpada pela morte dos dois, mal sabendo que eles estavam vivos e que o mal-entendido havia sido orquestrado.
O mentor disso tudo foi Hugo (Leopoldo Pacheco), que agora estará com a esposa e a filha biológica em suas mãos. Em podcast do Globoplay, Daniel Ortiz falou sobre o final da personagem de Flávia Alessandra, adiantando que ela terá um final feliz, destacando que ele era bastante merecido, por causa de tudo o que ela passou.
Veja também – Para esticar reprise de Verdades Secretas, Globo recorrerá a cenas inéditas
“Ela merece! A Helena só sofreu a novela inteira. Ela começou calma. Não era uma mulher feliz, mas estava lá cuidando dos filhos, trabalhando, tinha um casamento ok… então ela estava conformada com as tragédias da vida dela”, disparou ele sobre o folhetim das 19h da Globo, que será substituído pela reprise de Pega-Pega.
“A partir do momento em que entra a Fiona, tem os atritos com o Hugo e o Mário chega, as feridas aparecem. Ela merece, porque sofreu muito”, destacou ele, que elogiou o trabalho de Flávia Alessandra como Helena, uma das personagens principais da trama. “A Flávia está dando um show! Maravilhosa!”, opinou o profissional.
Sobre a cena do reencontro entre ela e Luna, Daniel Ortiz se derreteu em elogios. “Foi uma cena muito gostosa. Lógico que demandou um tempo muito grande, fazer com calma, mas é uma cena gostosa. O que custou ali foi fazer a maneira como a Helena chega à conclusão e deixar isso muito claro para o público”, disparou ele.