Afastado das novelas desde o A Força do Querer, o ator Dan Stulbach vai integrar ao elenco de O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol em novembro. Para isso, o ator mudou o visual para interpretar Eurico, o prefeito da fictícia Serro Azul. As informações são do jornal O Globo.
+Marocas crava decisão e cancela casamento após traição em O Tempo Não Para
Na nova novela de Aguinaldo Silva, direção artística de Rogério Gomes, Eurico será um dos guardiões de uma fonte na história. O personagem ele será casado com Marilda (Letícia Spiller) e pai de Geandro (Caio Blat) e de Júnior (José Loreto).
+O Tempo Não Para: Escrava desperta do congelamento e revela bomba sobre Dom Sabino
O folhetim terá vários nomes de peso como Lília Cabral, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Elizabeth Savalla e entre outros.
O SÉTIMO GUARDIÃO ABORDARÁ FAKE NEWS
A próxima novela da Globo, O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva e substituta de Segundo Sol, em novembro, abordará um tema bastante polêmico atualmente: fakes news. As informações são do jornalista Flavio Ricco, do UOL.
De acordo com a publicação, quem será responsável por espalhar boatos pela cidade será a personagem da Elizabeth Savalla (Mirtes Aranha), uma fuxiqueira de mão cheia. Ela sempre se encarregará de espalhar as falsas notícias, fazendo intriga entre o povo.
AGUINALDO SILVA ACREDITA QUE O SÉTIMO GUARDIÃO SERÁ SUA MAIOR NOVELA
Aguinaldo Silva, responsável por escrever O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol em novembro, está bastante confiante de que a novela vai bombar. Um dos medalhões da Globo, o veterano garantiu, em entrevista ao G1, que o folhetim será seu maior trabalho até hoje.
“Sem nenhuma arrogância, com bastante alegria, eu acho que esta vai ser minha melhor novela”, disse o dramaturgo, que está escrevendo vários capítulos de O Sétimo Guardião aceleradamente para não correr o risco de atrasos e gerar climão nos bastidores.
Ainda durante o bate-papo, o veterano revelou uma novidade na novela: o realismo fantástico, ou seja, situações mágicas com os personagens. “Os elementos de folhetim estão lá: heróis, vilões e relacionamentos. Mas haverá uma carga forte de realismo mágico”, relatou.
Aguinaldo diz que, nos últimos tempos, notou que “a realidade se tornou terrível e muito avassaladora”. “Cheguei à conclusão que nenhuma ficção poderá competir com ela. Foi quando decidiu voltar ao realismo mágico, com ‘O Sétimo Guardião’”, apontou.
No elenco estão estrelas como Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Tony Ramos e Marina Ruy Barbosa. O folhetim marcará a volta do dramaturgo Aguinaldo Silva ao gênero que o inspirou em Pedra Sobre Pedra e Fera Ferida.