Uma discussão acalorada entre Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) acabará deixando o rapaz em uma situação bastante delicada em Cara e Coragem. Isso porque Dagmar (Guida Vianna) escutará uma revelação comprometedora do ex-presidente da SG envolvendo Clarice (Taís Araújo), fato este que fará com que a veterana fique o tanto quanto chocada na trama de Claudia Souto.
Tudo terá início depois que Leo optou por escolher a irmã para presidir a empresa da família Gusmão, após ele ser ameaçado pela parente e vê suas falcatruas serem expostas a todos. Em um certo momento, a vilã avistará o marido todo arrumado e prestes a sair, o que a deixará muito irritada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Se pensa que eu vou com você a algum lugar, está enganado. Não é hora de relaxar, a gente precisa pensar em como reverter essa situação”, disparará a mão direita de Danilo (Ricardo Pereira). “A situação é a seguinte, Regina: temos dinheiro suficiente pra curtir a vida. E é o que eu vou fazer. Se você não vem comigo, tchau”, rebaterá o filho de Martha (Claudia Di Moura).
Regina, por sua vez, se mostrará incrédula com a audácia do ricaço e ainda abrirá espaço para o crápula disparar: “Eu sou o filho irresponsável, esqueceu? Aquele que não faz nada certo. E Clarice nem imagina que, graças a eu não fazer nada certo, ela está viva. Até isso deu errado, felizmente”. Na sequência, a personagem de Mel Lisboa nem ligará para o que o pilantra falou, já que só vai querer saber para onde ele vai. “Vou legitimar o que pensam de mim: vou dar um rolê e não sei a que horas volto, ou… Que dia eu volto”, soltará o moreno.
Dagmar ouve tudo
Porém, na hora em que Leonardo se retirar, Dagmar surgirá para conversar com a filha, que mal sabe que a mãe estava ouvindo tudo às escondidas. “Ele disse brincando, né, filha? Que a irmã tá viva porque ele fez uma coisa que deu errado”, indagará a idosa, chocada. “Me deixa em paz, mãe!”, despistará a megera, indo embora, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (24).