As máscaras de Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) estão prestes a cair em Cara e Coragem. Prova disso é que Dagmar (Guida Vianna) decidirá abrir o jogo e contar que mentiu em seu depoimento à polícia acerca do atentado sofrido por Clarice (Taís Araújo), alegando que o álibi do casal é falso, na trama de Claudia Souto.
E tudo se iniciará a partir do momento em que Leo deixar a presidência da SG por pressão da irmã, que terá descoberto as falcatruas cometidas por ele no período em que esteve ausente. Depois disso, o rapaz, então, começará a se revoltar com a vida. Só para se ter uma ideia, ele realizará festas e ficará embriagado ou depressivo em razão de ter perdido o cargo para a parente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Enquanto isso, a vilã seguirá na empresa como assistente de Danilo (Ricardo Pereira), que terá comprado ações de um dos membros do conselho, e mantendo a mãe em cárcere privado para que ela não abra o bico em relação a mentira do casal de vilões. Porém, dona Lia (Dja Marthins) revelará à Martha (Claudia Di Moura) que a idosa é mantida presa dentro de casa e, com isso, armará um plano para que as duas se encontrem em um shopping.
A revelação
“Eu não devia ter vindo”, disparará a velha, temendo o que a filha possa fazer contra ela. “Calma, Dagmar, a gente precisa conversar. Tem tanta coisa errada acontecendo”, rebaterá a empresária. “Eu sinto muito por tudo que a minha filha fez. Um absurdo Regina e Leonardo terem tirado você e Clarice de casa. Se eu pudesse mudar isso”, confessará a veterana, arrependida.
Em seguida, a personagem de Claudia Di Moura passará a pressionar Dagmar. “O que você pode é me contar o que sabe. Tem muita coisa que você nunca contou. Por favor, Dagmar. Me dê uma luz! Se você sabe de alguma coisa sobre nossos filhos que eu precise saber, me diga”, suplicará a matriarca dos Gusmão.
Sem saída, a mulher soltará: “Não é fácil pra mim, Martha. Eu… Estou guardando segredos, e eu sei que é errado! Porque tem coisa grave por trás. Leonardo e Regina não estavam comigo aquela noite em que tentaram matar a Clarice. O álibi deles, que sou eu, é mentira. Eu não sei o que eles fizeram”. As cenas vão ao ar em breve.