Em Mulheres de Areia, em reprise na TV Globo, Da Lua (Marcos Frota) invadirá a cabana de Raquel (Glória Pires) e tomará um susto ao constatar que a vilã está viva. Ele, muito nervoso, correrá para contar aos moradores de Pontal D’areia o que viu. “Eu vi… Ela tá viva, gente”, revelará ele, deixando todos incrédulos.
A princípio, Da Lua estará andando pelas redondezas da praia e avistará um carro perto da cabana abandonada. A essa altura, Raquel preparará seu retorno para a mansão dos Assunção. Criando coragem, ele abrirá a porta e levará um susto ao dar de cara com a malvada.
Hipócrita, a vilã chamará Da Lua de bobão. “Cê não é assombração?”, perguntará o escultor ao ver a megera com um lençol sobre o corpo. “Claro que não. Mas bem que eu te dei um susto lá na praia, não dei?”, devolverá a gêmea má.
Sem acreditar, Da Lua se aproximará para tocar em Raquel. Ele tentará puxar Raquel pelo braço, mas ela se esquivará. “Não começa não. O que você veio fazer aqui, hein? Será possível? Da outra vez que você veio, minha mãe ficou nervosa, viu? Ainda por cima deixou ela em uma situação difícil, seu linguarudo.”, revelará ela, fazendo o rapaz se dar conta de que Isaura (Laura Cardoso). estava acobertando a gêmea do mal.
Na sequência, Raquel humilhará Da Lua e ele partirá para cima dela. A vilã cairá na cama, mas não se intimidará. Rapidamente, ela pegará para se defender. “Você não apronta comigo não moleque? Sai daqui!”. “Eu vou pegar ocê, cê vai ver!”, ameaçará Da Lua antes de ser colocado para fora.
Por fim, o personagem de Marcos Frota correrá até a vil e contará aos pescadores que Raquel está viva. “Eu vi… Ela tá viva, gente”. Após muita insistência ele consegue levar todos eles até a cabana, mas a mau-caráter já terá ido embora com todas as suas coisas.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Veja também: Resumo dos capítulos de Mulheres de Areia