Vítima das armações de Raul (Luigi Baricelli), Olívia (Drica Moraes) acabará dando a volta por cima na reta final da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Roubada e com a guarda dos filhos sob a posse do ex-marido, ela conseguirá retomar tudo e, de praxe, reconquistar Vitório (Malvino Salvador) e ser feliz para sempre ao lado dele na trama de Walcyr Carrasco.
Após tomar o restaurante dela e obter a guarda de Mirella (Cecília Dassi) e Carlito (Renan Ribeiro) , o personagem de Luigi Baricelli será devidamente desmascarado diante do juiz pelo próprio herdeiro, que logo notará que foi injusto pelo fato de ficar ao lado do pai e contra a mãe. A partir daí, o jogo virará, e Raul perderá a custódia dos filhos justamente para a personagem de Drica Moraes.
Depois, será a vez dela recuperar todos os seus bens, além de ver o safado se estrepando ao ser preso por roubar e tentar destruir Rafael (Eduardo Moscovis). Com a paz voltando a reinar, Olívia elaborará um plano para reatar com Vitório. Só para se ter uma ideia, a veterana chegará a dizer ao amado que está noiva e que anunciará a identidade dele durante um jantar surpresa em seu restaurante.
Porém, o que o cozinheiro sequer imagina é que a tal pessoa trata-se dele mesmo. Na ocasião, a empresária confessará que está apaixonada e vai propor na frente de todos para que ambos se casem. No final das contas, tudo dará certo e os pombinhos passarão a morar juntos. Na sequência, uma passagem de tempo exibirá o que aconteceu com todos os personagens, dentre eles Olívia e Vitório, que surgirão bem mais velhos e entre tapas e beijos.