Querendo a todo custo destruir a loja de departamentos de Nero (Edson Celulari), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará o tanto quanto possessa ao descobrir que seu plano de colocar fogo no local deu completamente errado em Fuzuê. Sendo assim, ela se chocará com o resultado, já que o fogo não terá se alastrado por todo o ambiente, além de também ficar sabendo que as chamas foram controladas por alguém desconhecido na trama de Gustavo Reiz.
Tudo isso se dará quando a ruiva acordar pensando que a loja popular tenha ido para os ares. No entanto, a decepção logo tomará conta dela: a filha de Bebel (Lília Cabral) não encontrará nenhuma notícia referente ao crime e, dessa forma, passará a pressionar Fiel (Bruno de Mello). “Eu estou aqui ansiosa por uma notícia do incêndio, já busquei na internet desde cedo e até agora nada! Você não fez o que combinamos?”, vai querer saber a vilã.
“Fiz! E deu tudo certo, o que mais demorou foi para acessar as câmeras, o sistema da Fuzuê é antigo”, justificará o hacker, que, em seguida, confessará que incendiou uma das gôndolas de produtos eletrônicos e que se retirou de lá após desligar o alarme. “Estranho… Já era para a gente ter alguma notícia sobre isso. Do jeito que os Brega e Silva são presepeiros e conseguem atenção em tudo que fazem, pensei que o incêndio seria o assunto do dia. Será que alguma coisa deu errada?”, questionará a megera.
++ Olívia força cena romântica com Miguel e Luna fica completamente arrasada ao ver os dois juntos
Depois, o personagem de Bruno de Mello chegará a comentar que passou em frente à loja e que realmente não viu nada destruído, deixando, portanto, a esposa de Heitor (Felipe Simas) uma verdadeira fera indomável. “Então é porque… Você foi incompetente!”, soltará ela, aos gritos. Na sequência, o público verá o estande de eletrônicos do comércio todo destruído, embora algo misterioso tenha impedido que o fogo se espalhasse por outros setores.
O que aconteceu?
“Será que não foi um curto-circuito que provocou tudo isso?”, indagará o pai de Miguel (Nicolas Prattes), que ouvirá do delegado Barreto (Rogério Brito) que torna-se suspeito o fato de as câmeras e o alarme terem sido desligados antes de as chamas começarem. “Então ninguém sabe como o fogo começou?”, perguntará o tira. “Não. E nem como ele foi controlado!”, afirmará Otávio Augusto (Val Perré).
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Como assim? Alguém usou um extintor para apagar”, continuará o policial. “Mas não sabemos quem! O vigia fica lá fora e entrou na loja por causa do cheiro de queimado. Quando ele chegou aqui, estava com muita fumaça, mas o fogo tinha sido apagado”, disparará o funcionário. “É, delegado, agora aqui é assim, cada hora uma surpresa! Bem-vindo à Fuzuê!”, finalizará Nero, em tom de ironia. As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira (05).