Na reta final da novela Da Cor do Pecado, sendo reprisada pelo Canal Viva, Preta (Taís Araújo) descobrirá a verdadeira identidade de Apolo (Reynaldo Gianecchini) e, finalmente, saberá que Paco está vivo. A descoberta ocorrerá no dia em que ela for até a casa de Bárbara (Giovanna Antonelli).
Ao chegar no local, ela verá a vilã e Apolo aos beijos. Porém, quando Bárbara sair de perto do bonitão, Preta estranhará ao vê-lo abrindo o cofre de seu pai, uma vez que ele nunca morou na mansão. Intrigada, ela questionará para Apolo como ele sabia a combinação do cofre.
Veja também – Wallace deixa Sol com ciúmes, se declara para Bárbara e a pede em namoro
Ele, então, responderá que, assim como já havia prometido, ficará com ela. Preta ligará os pontos e lembrará da promessa que Paco fez no Maranhão e descobrirá a verdade. Por causa disso, os dois começarão a discutir e ela vai se revoltar, dizendo que fará de tudo para, finalmente, esquecê-lo.
BÁRBARA TEM FINAL TRÁGICO EM DA COR DO PECADO
O final da novela Da Cor do Pecado será surpreendente, principalmente por conta do desfecho da vilã Bárbara (Giovanna Antonelli). A primeira atitude da mulher será a de sequestrar Paco (Reynaldo Gianecchini), e, para isso, ela terá a ajuda de Tony (Guilherme Weber).
Ela levará o marido para um precipício, supostamente para matá-lo. A megera apontará a arma para ele, mas mudará de ideia e vai acabar atirando em Tony, que cairá morto. Com lágrimas nos olhos, Bárbara se aproximará de Paco e pedirá desculpas por todo o mal que fez a vida dele e se despedirá.
Antes de pular, no entanto, os dois terão uma conversa bastante sincera. Paco chegará a agradecer Bárbara por ela tê-lo salvo das mãos de Tony. Ele ainda oferecerá ajuda e dirá que ajudará ela a procurar um psiquiatra capaz de ajudá-la neste momento. Porém, a víbora acabará se jogando do precipício.