Em Da Cor do Pecado, novela em reprise no Canal VIVA, Apolo (Reynaldo Gianecchini) acabou desaparecendo após um acidente de barco e sumiu no meio do mar. Com isso, Paco assumiu a personalidade do irmão gêmeo com o intuito de levar uma nova vida.
Por outro lado, nos últimos capítulos da novela, todos descobrirão a usurpação. Aliás, Ulisses (Leonardo Brício) encontrará Apolo em uma ilha como um indigente e o trará de volta aos braços de Mamuska (Rosi Campos). Desse modo, cada um assumirá sua verdadeira identidade, fazendo a alegria das duas famílias.
Veja também: Resumo da novela Da Cor do Pecado
A novela, que teve 185 capítulos, foi escrita por João Emanuel Carneiro – o mesmo autor de Avenida Brasil – e protagonizada por Taís Araújo, Reynaldo Gianecchini e antagonizada por Giovanna Antonelli. Atualmente o folhetim está sendo reprisado no VIVA.
O FINAL DE BÁRBARA
O final da novela Da Cor do Pecado, sendo exibida pelo Canal Viva, será surpreendente, principalmente por conta do desfecho da vilã Bárbara (Giovanna Antonelli). A primeira atitude da mulher será a de sequestrar Paco (Reynaldo Gianecchini), e, para isso, ela terá a ajuda de Tony (Guilherme Weber).
Ela levará o marido para um precipício, supostamente para matá-lo. A megera apontará a arma para ele, mas mudará de ideia e vai acabar atirando em Tony, que cairá morto. Com lágrimas nos olhos, Bárbara se aproximará de Paco e pedirá desculpas por todo o mal que fez a vida dele e se despedirá.
Antes de pular, no entanto, os dois terão uma conversa bastante sincera. Paco chegará a agradecer Bárbara por ela tê-lo salvo das mãos de Tony. Ele ainda oferecerá ajuda e dirá que ajudará ela a procurar um psiquiatra capaz de ajudá-la neste momento. Porém, a víbora acabará se jogando do precipício.