A curiosidade tomará conta de Iná (Nicette Bruno), pelo fato de ela querer saber o que acontecerá com Ana (Fernanda Vasconcellos) no futuro em A Vida da Gente. Só que essa descoberta causará um impacto negativo na veterana, a qual se mostrará arrependida pelo que fez, principalmente após uma conversa com a neta, na reprise da trama de Lícia Manzo.
Enquanto Laudelino (Stênio Garcia) estiver tentando convencer a amada a desistir do plano de juntar Wilson (Luiz Serra) e Aurélia (Rita Clemente), a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) estará ocupada em seu tarô. “Espera um pouco, eu tenho coisa mais importante para me preocupar”, avisará a senhora, dando um fora no namorado. “Com o quê, por exemplo? Eu posso saber?”, indagará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Preocupada, a personagem de Nicette Bruno explicará: “É que eu subestimei o tamanho do problema. Eu achava que tudo ia dar certo, afinal, todos se amavam muito, mas depois da conversa que eu tive hoje com a Ana, não sei. Me bateu uma insegurança. Me veio uma sensação que tudo pode dar errado. Olha só essas cartas, parece um redemoinho”.
Em seguida, Laudelino pedirá a bisavó de Júlia (Jesuela Moro) para que ela lhe explique melhor o que aconteceu, já que ele não é um tarólogo e adora uma fofoca. “É que existe muitos sentimentos ainda entre os três. Isso complica tudo. Essas cartas também não estão fáceis de entender”, falará Iná. “O quê, por exemplo? Me explica, linda”, insistirá o marceneiro.
Veja também: Relembre o final da personagem Sofia em A Vida da Gente
Será, então, nessa hora que a mulher vai se deparar com a imagem do arcano da Morte, assim que virar a última carta. Isso, no entanto, quer dizer que ainda vai acontecer uma série de mudanças e fins de ciclos na família. “Meu Deus do céu. Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos. E agora, Laudelino, o que é que eu faço?”, perguntará ela, desesperada. A cena vai ao ar em breve, na edição especial da sua novela das seis.