Acreditando que Clara (Alinne Moraes) possa esquecer de vez Rafaela (Paula Picarelli) e, assim, se tornar uma pessoa heterossexual, Margareth (Laura Lustosa) usará mais uma de suas cartas na manga para livrar a filha de sua rival na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, a dondoca conversará seriamente com a adolescente e chegará a revelar para ela que marcou um psicanalista para que a mesma possa se consultar.
“Marquei um médico para você. Um psicanalista”, avisará a veterana, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (29). “Que história é essa agora?”, vai querer saber a loira, sem entender o motivo. “Conversei com a minha irmã sobre aquele assunto. Como médica, ela sabe bem dessas coisas. Conseguiu para você uma consulta com um dos melhores psicanalistas do Rio de Janeiro. Acha que você deve conversar com ele sobre esse seu problema”, justificará a personagem de Laura Lustosa.
Em seguida, a garota perguntará qual problema é esse, afirmando que o desconhece. “Você tem um problema. Pode ser grave e irreversível caso não faça algo imediatamente, não procure ajuda. Sei lá, pode ser caso de hormônio, alguma mudança da adolescência para a vida adulta”, alegará Margareth, querendo promover a chamada “cura gay” na herdeira.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Nessa hora, Clara deixará claro que não vai a lugar nenhum. “Eu não vou em psicanalista nenhuma. Eu já fiz análise, me encheu e não me adiantou de nada”, afirmará a estudante. “Fez com uma mulher que eu nem conhecia, nem sabia que era boa. Esse é homem, é muito melhor para entender esse seu problema e vem muito bem recomendado”, retrucará a matriarca, que, na sequência, ouvirá poucas e boas. “Quem precisa de análise é você”, sentenciará a personagem de Alinne Moraes, indignada.