Na reta final da novela Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) enfrentará grandes dificuldades e ficará prestes a enloquecer. Após ser vítima de uma armação de Electra (Juliana Paiva) e acabar na cadeia, ela será liberada pelo delegado, mas, ao sair, encontrará seu carro vandalizado. A vilã ficará completamente apavorada com a situação e não entenderá por que tantas desgraças estão acontecendo com ela ultimamente.
A princípio, Electra, movida pela raiva de Jéssica por tudo o que a vilã lhe fez ao longo dos anos, armará um plano para que a mau-caráter seja presa. Ela pedirá a uma antiga amiga, que esteve com ela na cadeia, para colocar joias na bolsa de Jéssica numa loja de shopping, incriminando-a por roubo.
O plano de Electra funcionará, e os seguranças abordarão Jéssica, encontrando as joias em sua bolsa. A polícia será chamada, e Jéssica, mesmo tentando resistir, será conduzida até a delegacia. A personagem de Rafa Kalimann exigirá a presença de seu advogado, mas, como foi presa em flagrante, será obrigada a permanecer detida.
No dia seguinte, Jéssica conseguirá ser liberada da cadeia, mas ficará em choque ao encontrar seu carro vandalizado. É provável que Electra tenha tido a autora da destruição do automóvel da rival, embora ainda não se revele, preparando o momento certo para confrontá-la. Enquanto isso, Jéssica se perguntará por que tantas desgraças estão acontecendo com ela ultimamente.