Preciosa (Marina Ruy Barbosa) colocará suas garras para fora e mostrará que sabe ser cruel com qualquer pessoa que ouse passar a sua frente em Fuzuê. Prova disso é que a megera será capaz de jogar Luna (Giovana Cordeiro) contra Pascoal (Juliano Cazarré) ao dizer para ele que a protagonista foi a responsável por colocá-lo atrás das grades, e não ela, na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), o público verá o crápula aparecendo de surpresa na joalheria Conde de Montebello, fato este que a fará tomar um verdadeiro susto, afinal, ele estava preso. Diante disso, a ruiva terá como objetivo se manter tranquila para que possa passar verdade a ele quando estiver contando a mentira.
++ Reviravolta? Preciosa dá indícios de ser filha de Nero, não de César; entenda
Sem sequer imaginar que a filha de Bebel (Lília Cabral) foi quem entregou um vídeo comprometedor dele à polícia, o personagem de Juliano Cazarré achará que foi Merreca (Ruan Aguiar) que fez isso durante a operação do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). Por essa razão, os dois passarão a se enfrentar e, consequentemente, apontarão a arma um para o outro, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 25.
Porém, no final das contas, o barbudo descobrirá que o amigo de Luna não tem nada a ver com isso, o que deixará ele suspeitando da vilã. Boba e nem nada, a esposa de Heitor (Felipe Simas) logo tratará de elaborar um plano para enganá-lo: após receber uma forte ameaça do capanga, a mãe de Bernardo (Theo Matos) se fará de cínica e, então, culpará a amada de Miguel (Nicolas Prattes) pelo ocorrido. A partir daí, a morena sofrerá represália por parte do malandro.