Em breve em Fina Estampa, o mordomo mais querido do Brasil, Crô (Marcelo Serrado), verá o seu quase-amigo Baltazar (Alexandre Nero) peladinho da Silva e terá um treco após flagrar o “zoiudo” como veio ao mundo.
Tudo começa quando o funcionário dos Velmond vai até Celeste (Dira Paes) para bater um papo sobre sua filha, Sol (Carol Macedo), chegando em casa escondida. Crô é chamado para tomar um café e aceita.
Ele se distrai passeando pela casa e vê o mal humorado nu ao sair do banho. O mordomo desaba e cai de joelhos, abafando um grito com a boca, e chama atenção de seu colega ranzinza.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia tenta beijar Rafael, mas é escorraçada e desmascarada na frente de todos
“Baitola dos infernos. O que você está fazendo aqui? Sai daqui” grita o motorista. O fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) volta correndo para casa e reza para a sua imagem da cantora Madonna.
“Aquilo, sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo. Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo! Seria uma crueldade do destino!”.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Baltazar (Alexandre Nero) vai acabar ficando sem teto em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o motorista vai agredir Celeste (Dira Paes) que cumprirá a sua promessa e colocará o marido para fora de casa.
Tudo vai acontecer quando Baltazar tiver uma crise de ciúmes. Ele vai flagrar a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou) e não vai se segurar. Após despistar Celeste, ele vai partir pra cima do “rival”.
“Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros, vagabundo”, dirá ele, dando um soco no funcionário de Celeste. Chocada com a atitude do motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Celeste vai ameaçar expulsá-lo de casa, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Você não me expulsa nada, porque essa casa também é minha. Quem manda aqui sou eu”, falará ele, descontrolado. Os dois começarão uma briga, até que o motorista partira pra cima da esposa e lhe dará um tapa no rosto.