Em breve em Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai de fato se desapegar de Baltazar (Alexandre Nero), que foi sua paixão por quase todo o folhetim, desde sua estreia. O “zoiudo” será devolvido à sua esposa.
Mas, antes, os dois ficarão ainda mais unidos, pois o motorista será expulso de casa pela mulher, Celeste (Dira Paes), que já não aguenta mais os desmandos dele. E quem acolhe Baltazar com todo carinho e amor? Crô, é óbvio.
Mas, pouco depois, o brutamontes consegue voltar para casa… como hóspede. “Baltazar, eu espero que dê tudo certo entre você e Celeste. São meus votos sinceros, de coração!”, dirá o fiel escravo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao amigo agressivo.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia faz Eliza de refém e o pior acontece
O empregado da senhora Velmond ainda fala que, caso nada dê certo com Celeste, eles podem ser mais do que amigos. “Mas, se por acaso, o destino não quiser…”, sugere a “bixa fresca”, como o motorista gosta de chamá-lo.
“Pode tirar o poneizinho da chuva! Sabe quando eu entro nessa casa aqui?”, perguntará o pai de Solange, apontando para a casa do amigo. “Nunca mais! Nunca, nunquinha!”, deixa claro o ogro “encantador”, que leva Crô ao delírio.
MAIS DE CRÔ EM FINA ESTAMPA:
Completamente descompensada na reta final de Fina Estampa, novela da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ameaçar jogar a própria filha, Patrícia (Adriana Birolli) da escada e tocará o terror na família.
Tudo vai acontecer quando Patrícia, que a essa altura estará morando com Antenor (Caio Castro) revelar que está grávida do noivo. “Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo”, falará ela, animada com a novidade.
Tereza Cristina terá um surto de raiva e demonstrará que está insatisfeita com a notícia. “Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!”, dirá ela, relembrando o primeiro filho que Patrícia perdeu.
As duas brigam, trocam ofensas e Crô chega, apartando a discussão bem na hora em que Tereza estava pensando em derrubar sua herdeira da escada. “Divina Ísis! Só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou a primogênita necessitarem de alguma coisa desse seu servo”, diz ele.
“Preciso sim, Crô! Eu preciso sair daqui urgentemente”, grita a mocinha que namora com Antenor, e sai correndo de casa. O mordomo se assusta e comenta. “Mas… Até parece que o mundo vai acabar!”. Ao que sua patroa, irada, faz uma ameaça: “O mundo não, biba. Mas um certo viado, vai…”.