A atriz Cristina Oliveira emplacou na televisão com uma personagem que ainda é bastante lembrada pelo público. Trata-se da Juma, protagonista da novela Pantanal, sucesso da Manchete. No programa Sensacional desta quinta-feira (22), a mulher fez fortes revelações sobre a época em que fez a novela. Uma delas foi referente a sua relação com Marcos Winter, seu par romântico. Ela contou que não ia muito com a cara do colega de trabalho antes de conhecê-lo e contracenar com ele.
“Olha, eu e o Marcos Winter, a gente não se dava muito bem na época de ‘Pantanal’, não. Não que a gente se desgostasse, não existia essa de desgostar, mas a gente era de praias diferentes, entendeu? Hoje é uma pessoa que eu amo. De repente a gente se encontrou e a gente se ama, se admira, e é outra coisa. Mas na época, como eu estava começando, talvez tivesse um pensamento diferente dele”, contou ela, que revelou que lutou para conseguir a personagem.
+O Tempo Não Para: Livaldo embarca em plano diabólico para destruir Samuca
“Quando ele me ofereceu, foi a personagem da muda. Mas quando eu li a Juma me apaixonei e falei ‘não, eu tenho que fazer’. E aí fiquei insistindo com o Jayme. Eu gritava! Por mais que acreditasse, acho que nunca mentalizei uma coisa positivamente de uma maneira tão grande como foi. Eu visualizava a Juma, sabe? Ela já chegou no Pantanal pronta”, revelou.
Cristiana também revelou detalhes sobre a adolescência e contou que precisou lidar com autorrejeição na luta contra a balança.”Eu comecei a não ir mais à escola e a mentir para os meus amigos. Eles iam para lá e falavam ‘o que aconteceu com a Cristiana?’ e depois resolvi fugir para São Paulo, para conhecer pessoas que gostassem de mim do jeito que eu era. Fiquei um mês sem falar com ninguém da família”, disparou.