Em Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) encomendará a morte de Cristina (Monika Sánchez) após descobrir que a mulher é filha de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha). Por conta disso, a vilã mandará que um de seus homens mate a mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez).
A princípio, Cristina procurará Kendra para desabafar e contar o segredo. Hipócrita, a megera acolherá Cristina, mas, em seguida, ordenará que um de seus homens coloque um ponto final na vida da mulher. Mais tarde, ao passar pela rua, um homem atropelará a esposa de José Ângelo.
Cristina, por outro lado, será resgatada e levada para o hospital ainda com vida. Aguiar aparecerá no quarto da amada e implorará para ela resistir: “A minha hora chegou”, dirá Cristina. “Ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo”, continuará a filha de Aníbal.
José Ângelo dirá: “Você é tão bondosa! (…) Não vai embora, eu preciso muito de você, sua filha precisa de você. Não desista”, dirá ele, que, em seguida, abraçará a esposa. Ela, aos poucos, vai perdendo a vida nos braços do marido e morrerá. Aguiar ficará muito triste e cairá no choro.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.