Em Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) “sequestrará” Rafael (Eduardo Moscovis) com a ajuda de seus amigos, mas o plano acabará gerando a maior confusão. Isso porque Débora (Ana Lúcia Torre) verá a cena e gritará por Cristina (Flávia Alessandra) pedindo ajuda. No entanto, a vilã sairá do quarto de camisola ao lado de Ivan (Thiago Luciano), revelando a traição na frente de todos.
A princípio, Débora estará em seu quarto e se levantará para pegar um copo de água. No corredor, a idosa verá Serena levando Rafael em uma maca e ficará pasma: “O que é isso? Cristina! Cristina!”, gritará ela. No entanto, a vilã estará no quarto aos beijos com Ivan. Ao ouvir sua mãe chamá-la, Cristina se assustará e se apressará para ver do que se trata, mas esquecerá de ajustar sua aparência, saindo ainda de camisola.
“Serena, você está levando o Rafael? Que história é essa? Coloque o Rafael no quarto agora ou eu chamo a polícia!”, bradará Cristina. A personagem de Priscila Fantin, ao ver a rival de roupa íntima, a confrontará: “E você, o que faz com o motorista no quarto?”, perguntará, concluindo que os dois têm um caso extraconjugal.
Débora, no entanto, se intrometerá: “Não tente mudar o rumo da conversa, quem está fazendo algo ilegal é você e esse doutorzinho de meia tigela!”, disparará. “Meu marido está doente e deve voltar ao quarto!”, ordenará a megera. Serena, porém, enfrentará a situação e mandará seus amigos levarem o botânico para o carro. A partir daí, o caos tomará conta da mansão, com Serena e Cristina trocando tapas, enquanto Ivan e Vitório se enfrentam em uma luta corpo a corpo.