Em Império, Cristina (Leandra Leal) se livrará das coisas de Cora (Marjorie Estiano) após a vilã falecer. Ela estará separando algumas coisas da tia para doação e acabará descobrindo a face obscura da megera.
Durante a arrumação, Cristina achará a carteira profissional de Jurema (Elizangela). Então, ela entregará para o filho da mulher, Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz lamentará e contará que ainda não se livrou das coisas dos pais.
Veja também – Manoel descobre que Cora é impostora e conta o que aconteceu com a “Cora antiga”
“Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel. Vamos até sua casa, eu te ajudo e a gente arruma tudo rapidinho”, aconselhará Cristina. Otoniel, em seguida, encontrará o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e irá mexer no aparelho a procura de alguma foto para guardar de recordação.
Com medo de encontrar algum material comprometedor das várias mulheres que o pai tinha, ele dará o celular para Cristina checar. A mocinha, por sua vez, achará um vídeo e ficará perplexa.
EM IMPÉRIO, CRISTINA DESCOBRIRÁ QUE CORA ERA UMA ASSASSINA
Cristina contará para rapaz que a tia era uma assassina. “É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Não é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo (Julio Machado) e tia Cora carregando o corpo do Fernando (Erom Cordeiro)! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa!”, concluirá a mocinha.
E continuará: “Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!”, dirá ela incrédula. “E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela”, finalizará a jovem.