Em Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sánchez) vai descobrir que é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e ficará muito arrasada. Quem revelará a notícia será Paula (Silvia Manríquez), que, após ficar a amiga da mulher, decidirá contar tudo o que sabe. As cenas não têm previsão para irem ao ar.
Ao ficar sabendo da notícia, Cristina ficará revoltada com Aníbal, mas Paula explicará tudo: “Aníbal jamais soube da sua existência”, dirá. A mulher afirmará que Aníbal conheceu Candelária Corona (Ana Martin) num hospital após ter caído de um cavalo e iniciou um caso com a amante.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Cristina, confusa, perguntará: “Como soube disso?”. “O Aníbal me contou. Mas foi só quando você veio morar nesse prédio que eu soube que sua mãe tinha mandado uma carta para Aníbal contando que teve uma filha com ele”, revelará Paula. Cristina ficará furiosa pensando que Aníbal foi capaz de esconder isso dela.
Veja também: Adriana descobre que Liliana é sua filha e que foi trocada na maternidade
“Mas as coisas não foram como você supõe. Essa carta nunca chegou nas mãos dele porque eu impedi”, disparará Paula. Cristina partirá para cima da mulher furiosa. “Me perdoa, eu sei que eu errei. Mas naquela época eu pensei que o Aníbal iria me deixar fora da vida dele. Por isso eu fiquei calada”, concluirá Paula.
CRISTINA MORRE
Cristina procurará Kendra (Marjorie de Sousa) para desabafar e a vilã ficará chocada. Hipócrita, a megera acolherá Cristina, mas, em seguida, ordenará que um de seus homens a mate. Mais tarde, ao passar pela rua, um homem atropelará a esposa de José Ângelo. Ela será resgatada e morrerá no hospital. Sendo assim, Kendra comemorará a notícia, pois terá uma pessoa a menos para ficar com a herança de Aníbal.