Em Alma Gêmea, Eduardo (Ângelo Antônio) armará um plano para obter informações sobre Rafael (Eduardo Moscovis), que será levado para ficar sob os cuidados de Cristina (Flávia Alessandra). O marido de Alexandra (Nívea Stelmann), então, pedirá a Judith (Keruse Bongiolo) que se faça passar por amiga da loira e solicite um emprego como cuidadora do botânico.
A princípio, Judith mentirá para Débora (Ana Lúcia Torre), dizendo que Eduardo a demitiu: “Ele me demitiu quando soube que eu ia trabalhar para a senhora, mesmo que nas horas vagas”. A velha ficará alegre, mas alertará a enfermeira para ser discreta. “Você ajudará com os curativos e os remédios, mas só entre naquele quarto quando eu ou minha filha chamarmos”, disparará.
Em seguida, Judith, já trabalhando como enfermeira na casa de Rafael, aproveitará um momento em que ele estiver sozinho para se apresentar. “Seu Rafael, não sei se está me ouvindo… mas, se puder me compreender, preste atenção! O senhor há de se lembrar de mim; sou a enfermeira do doutor Eduardo”, explicará a jovem.
Por fim, Judith explicará a Rafael seu plano para ajudá-lo: “Fui contratada por sua esposa. Ela pensa que estou do lado dela e que fui demitida pelo doutor Eduardo. Mas estou aqui para ajudá-lo. Se acontecer qualquer coisa, me dê um sinal, e farei o que puder para ajudá-lo”, concluirá ela.
Boa tarde!!
A Cristina tem que ficar com motorista mesmo, porque são da mesma laia.e a mãe da Cristina tem que ficar na rua porque ela tbm é muito mau.
E o Rafael tem que ficar com a Luna.