Cristina (Flavia Alessandra) acabará se dando completamente mal nos próximos capítulos da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Decidida a tirar a vida da rival, a megera preparará um plano que visa matar a mestiça e, assim, tirá-la de vez do seu caminho na reta final da trama de Walcyr Carrasco.
Tudo terá início quando a loira puser a ideia em prática em meio ao casamento de Julian (Felipe Camargo) e Vera (Bia Seidl), o qual acontecerá na casa de Adelaide (Walderez de Barros). Ao se deparar com a megera no local, Rafael (Eduardo Moscovis) logo tratará de mandar a ex se retirar. Porém, a cínica mentirá ao dizer que está arrependida de tudo de ruim que já fez na vida.
Só para se ter uma ideia, a víbora assegurará a ele que deixará a cidade, mas que, antes de partir, pretende se desculpar com aqueles que tratou mal no passado. Nisso, todos ficarão convencidos da fala dela. Só que, em um determinado momento, a vilã aproveitará para colocar veneno em um copo às escondidas. Contudo, Agnes (Elizabeth Savala) estranhará a movimentação dela.
Depois, Cristina vai sugerir um brinde a Serena. Como justificativa, a personagem de Flavia Alessandra dirá que não pode ir embora sem ganhar o perdão da inimiga. Apesar disso, o botânico não acreditará nela, ao contrário da indígena, que fará questão de brindar e falar que a alma de Luna (Liliana Castro) a perdoa. No entanto, Agnes interromperá esse momento.
“Se quer tanto brindar, Cristina, troque a taça!”, disparará a mãe de Luna. “Eu acho uma excelente ideia!”, reagirá Rafael. Nisso, a vilã ficará o tanto quanto constrangida e, então, pegará a bebida envenenada para atirá-la contra a parede. “Vocês todos me odeiam, não é? Pois eu vou embora!”, esbravejará a pilantra.