Cris (Valentina Herszage) vai pagar bastante caro pelo que fez de errado contra o abrigo de animais do remake de Elas por Elas. Responsável por espalhar fake news sobre o local, a garota irá a julgamento para responder pelos crimes cometidos. No final das contas, a filha de Lara (Deborah Secco) vai ser condenada, mas Ísis (Rayssa Bratillieri) acabará sendo contra a decisão do Juiz e ficará bastante revoltada na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Tudo se iniciará depois que a vilãzinha abriu o jogo, confessou suas falcatruas e foi expulsa da mansão da família Aranha. A partir daí, a viúva de Átila (Sergio Guizé) aconselhará a herdeira a falar toda a verdade no tribunal. E assim a jovem fará: ela contará qual foi sua participação nos casos das fake news, além de dizer o que realmente aconteceu no incêndio criminoso que destruiu o local.
Nisso, o magistrado avaliará o depoimento dela para só depois dá a sentença. A personagem de Valentina Herszage não vai ser presa, mas cumprirá pena com serviços comunitários. Ao tomar ciência disso, a filha de Adriana (Thalita Carauta) classificará o castigo como um absurdo, pois achará leve demais. Embora não concorde, Ísis será obrigada a aceitar de boca fechada.
E para completar, Giovanni (Filipe Bragança) demitirá a ex da Helàne e, então, ficará livre dela em definitivo, pelo menos no ambiente de trabalho. Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.