Obcecado por Raquel (Helena Ranaldi), Marcos (Dan Stulbach) não deixará Fred (Pedro Furtado) um minuto sequer em paz na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, ele perseguirá o rapaz e acabará sendo confrontado pelo mesmo, a ponto de chegar até a expor um segredo nojento do passado e vir a tecer uma forte ameaça contra o estudante na trama de Manoel Carlos.
“Já não importa o que vai acontecer comigo. Se eu vou ser preso ou se eu morro, mas eu vou te mandar para o inferno”, disparará o personagem de Pedro Furtado, bastante revoltado. “Você é atrevido mesmo, hein? Vai me matar como? Com aquele seu canivetinho?”, provocará o agressor. “Não é tão pequeno assim”, devolverá o jovem. “Você está apaixonado mesmo, hein? Para ter a coragem de entrar aqui com essa banca”, seguirá o safado.
Em seguida, Fred fará questão de reforçar que não tem medo algum do rival, e o canalha soltará: “Não me faz rir, moleque! Eu já disse que não quero colocar a mão em fedelho. Depois vem mamãe, juizado de menores e todas essas coisas chatas que acontecem quando a gente se mete com criança”.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Dan Stulbach decidirá abrir o jogo e contar ao garoto o que fez com uma criança no passado, além de dizer também que pretende fazer o mesmo com ele caso desobedeça-o. “Cai fora! A Raquel (Helena Ranaldi) é minha mulher, eu já disse! Ela chora, faz queixas, diz que me odeia, mas no fundo me ama. Ela sente falta de mim e das minhas raquetadas. Sabe o que eu vou fazer com você? Igualzinho eu fiz com o moleque lá de São Paulo. Eu te pego, te amarro e te estupro”, sentenciará o criminoso.