Lucília (Kênia Bárbara) descobrirá um grande podre praticado por Gilda (Mariana Ximenes) contra Leonel (Paulo Gorgulho) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Será, portanto, durante uma conversa entre a megera e Gaspar (Thiago Lacerda) que ela ficará sabendo que foi a loira a verdadeira responsável pela morte do pai de Marê (Camila Queiroz) na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Na ocasião, a prima de Orlando (Diogo Almeida) estará ouvindo tudo às escondidas. “Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, ameaçará o pilantra, se dirigindo a amante.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Isso, no entanto, deixará a personagem de Kênia Bárbara completamente chocada, visto que jamais se passou pela cabeça dela que a aliada pudesse ser a assassina do personagem de Paulo Gorgulho. “Então foi ela… que matou Leonel?! Deus do céu! Do que mais essa mulher seria capaz?”, comentará Lucília para si mesma, comemorando o fato de ter conseguido obter este trunfo tão importante.
Mas Leonel não morreu…
No mais, vale ressaltar que Leonel não morreu no atentado e que a vilã ficará completamente pasma ao se deparar com o ex-marido mais vivo do que nunca. “Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, relatou a autora em seu texto entregue aos atores. As informações são do Observatório da TV.