Após romper com Regina (Mel Lisboa) e desistir de continuar se aliando a ela e compactuando com seus planos, Leonardo (Ícaro Silva) acabará sendo traído pela esposa nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Revoltada pelo fato de Leo ter escolhido Clarice (Taís Araújo) para assumir a presidência da SG, a megera passará a ter um caso com Danilo (Ricardo Pereira), o que será descoberto pela vítima na trama de Claudia Souto.
E tudo isso acontecerá depois que o filho de Martha (Claudia Di Moura) tiver ouvido a revelação da boca de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho). “Eu ouvi, Clarice. Eu tava chegando na sala. Ouvi o que a Andréa disse: ‘Danilo e Regina estavam aos beijos’”, desabafará ele para a irmã, que, por sua vez, tentará confortá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, a empresária fará questão de abrir os olhos do parente em relação a cunhada. “A Regina não presta, Leo. Nunca prestou. Eu sei que você está protegendo a Regina. Você não contou sobre a participação dela no plano de acabar comigo. Nem pra mim, nem pra polícia. Está na hora de você fazer isso…Você pode até ter usado a ambição dela contra mim, como me disse, mas essa mulher te usou. E não foi pouco”, vai declarar a morena, deixando-o angustiado.
Leonardo morrerá
Uma tragédia acontecerá com Leonardo na reta final da novela. Para não deixar Clarice ser morta por Regina, o rapaz levará um tiro no lugar dela. A empresária ficará completamente arrasada e chorará com a perda do irmão. As informações são do jornalista André Romano, do Observatório da TV.
A princípio, Regina terá uma conversa com Dagmar e se mostrará revoltada: “Quem tá com medo agora sou eu, mãe. Eu! Medo de ver aquela cretina esnobe, que voltou do inferno, pra tirar de mim tudo o que eu fiz por merecer”, dirá a desequilibrada.
Mais para frente, Regina ganhará um revólver de um contrabandista e entrará em um clube de tiro clandestino para fazer justiça com as próprias mãos. Disposta a tirar Clarice definitivamente do seu caminho, a víbora atirará na empresária, mas Leonardo salvará a irmã entrando na frente da bala. Ele morrerá e a personagem de Tais Araújo ficará arrasada.