Heitor (Felipe Simas) ficará de olhos bem abertos a partir do momento em que descobrir que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) estão na maior intimidade em Fuzuê. Nisso, o político começará a ficar mais atento em relação a índole dele e, dessa forma, passará a acreditar que pode estar mantendo um inimigo bem debaixo do seu teto na trama de Gustavo Reiz.
Tudo começará quando o capanga dos Montebello ameaçar Rui (Pedro Carvalho) e Olívia (Jessica Córes) com o objetivo de conseguir se apossar das chaves de lua e sol. Depois, ele entregará os objetos para a vilã e colocará a pulga atrás da orelha em Bernardo (Theo Matos), que não entenderá o motivo de os dois estarem juntos.
Sem pensar duas vezes, o menino logo abrirá o jogo para o pai, fato este que o deixará desconfiado, principalmente quando ele não conseguir entrar em contato com a esposa. Porém, o que ele não sabe é que a ruiva terá caído em um buraco dentro da loja de departamento de Nero (Edson Celulari), após invadir o local para tentar encontrar o tesouro perdido.
Em contrapartida, o deputado ficará possesso, até que, ao reencontrar a mulher, a pressionará para saber o que está havendo entre ela e Pascoal. Apesar dos pesares, os dois seguirão juntos. Na ocasião, a personagem de Marina Ruy Barbosa afirmará que seu único único e exclusivo objetivo é o de colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro.