Bebel (Lília Cabral) vai sofrer uma grande decepção com César (Leopoldo Pacheco) logo após o falecimento dele em Fuzuê. Sem sequer desconfiar de que ele a chifrou durante todos esses anos, a veterana vai descobrir que o marido teve um filha fora do casamento com ela, fato este que a deixará bastante decepcionada a ponto de vir a ser humilhada pela própria filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), na trama de Gustavo Reiz.
Será, portanto, durante um acerto de contas com a herdeira que a dondoca disparará: “Que história é essa de o seu pai ter outra filha?“. Nisso, a jovem responderá que optou por esconder a informação a fim de evitar qualquer tipo de escândalo. “Eu tinha o direito de saber! Quem é essa mulher! Eu preciso saber! Por que o seu pai me enganou?”, indagará a traída, revoltada. Sem papas na língua, a loira devolverá com um insulto: “Ele te enganou porque devia morrer de tédio aqui dentro com você”.
Como Preciosa descobre que tem uma irmã paterna?
Um segredo do passado envolvendo seu pai e que jamais imaginava será descoberto por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) já no primeiro capítulo, nova novela das sete que estreia nesta segunda-feira (14). Na ocasião, a vilã ficará chocada assim que souber que Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco) teve uma filha fora do casamento.
Na história, a antagonista será dona de uma joalheria e que tem como herança do pai documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. Porém, uma outra informação contida na papelada a deixará boquiaberta: o fato de ela ter uma irmã paterna, o que a obriga a dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro perdido que ainda não foi localizado.