Em Coração Indomável, Simone (Isadora González) vai passar por um perrengue e quase perderá o bebê. Nos próximos capítulos, a mulher flagrará Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda) aos beijos e ficará fora de si. Ela, então, sairá desgovernada em seu cavalo nas redondezas da Fazenda Narváez e acabará caindo de cima do animal.
Após um tempo sumida, Otávio decidirá procurar Sinome com alguns peões e ficará em choque ao encontrá-la caída num matagal. “Ela está viva, eu posso sentir o pulso”, dirá o mocinho, nervoso. “Me ajudem a levá-la para casa”, clamará o protagonista. “Não se preocupe, já vamos te levar para um hospital”, prosseguirá Otávio para Simone.
Nesse momento, Simone começará a acordar do desmaio e gritará de dores. Otávio tentará acalmá-la e, por fim, a levará para sua fazenda. No outro dia, Simone continuará gemendo de dores: “Eu quero morrer!”, dirá. “Não quero falar com ele, eu vou perder o meu filho e eu vou morrer, e a consciência dele vai pesar”, disparará.
Ofélia tentará acalmar os nervos da patroa, mas será em vão: “Eu quero morrer e também não quero que o meu filho viva”, dirá. “Não, senhora! Não diga isso”, afirmará Ofélia, tentando ajudar Simone a se acalmar.
A novela, produzida por Nathalie Lartilleux em 161 capítulos, é protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras, e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ana Patricia Rojo e Ingrid Martz.